Igor Macário, no papo do zap zap :“Anagé não aguenta mais essa dobradinha familiar na prefeitura.
Eleições Municipais Poder

Igor Macário, no papo do zap zap :“Anagé não aguenta mais essa dobradinha familiar na prefeitura.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Igor Macário depois de três mandatos no legislativo municipal o vereador e ex presidente da Câmara colocou seu nome a disposição do povo para a avaliação no dia 15 de novembro de 2020 numa eleição inédita na história do município com sete candidatos a prefeito neste pleito.
“Eu quero que Anagé volte a sorrir com a nossa proposta de inovar e Moralizar que estamos tentando mudar este rumo da política que sempre foi uma dobradinha entre os Oliveiras e os Soares”. Declarou e foi adiante o candidato a prefeito no papo do zap zap com o jornalista Tico Oliveira. “Eu tenho certeza que fiz meu papel como vereador nesses três mandatos, no legislativo denunciei o ex mandatário que foi prefeito de Anagé onde eu o denunciei e ele foi cassado. Denunciei também a atual prefeita que teve suas contas rejeitadas com vários desvios de verbas públicas, inclusive o desvio vem desde o mandato anterior que até hoje não explicou os mais de 15 Milhões do precatório do fundeb da educação desviado pela gestora juntamente com apoio da secretaria que saiu pelo ralo a falta de honestidade na educação. Eu e o povo de Anagé estamos decepcionados com as atitudes desses gestores familiares” Denunciou e falou ainda “Eu nunca coloquei um parente meu e se eu for gestor vou dar oportunidades para os que tem competência e trabalhar com técnicos nas áreas de educação saúde e é claro vou dar forças ao homem do campo pedindo que os meus apoiadores na câmara realizem projetos para uma melhor sustentabilidade da economia na zona rural e também vamos realizar projetos na área de piscicultura e lazer aquático com vários programas nesse sentido”. Declarou, “Eu conseguir várias aguadas para o município, vários tratores, vários poços artesianos , ambulância para o distrito e toda comunidade é prova disso, Anagé hoje vive desassistida em todas as áreas, isso é um absurdo! a prova maior disso é a atual prefeita que fez uma gestão só para sua panelinha e nem mesmo pode se candidatar a reeleição por estar com a ficha suja nos tribunais de contas e eleitoral da Bahia e do Brasil. Vamos com a ajuda de deus e com a força do povo transformar Anagé”.
Disse isso e muito mais no papo do zap zap o candidato a prefeito Igor Macário no podcast do www.jornalimpacto.com.br e no blog de impacto conquista, wwwblogdeimpacto.com.br Acesse. Áudio abaixo da matéria.