Idosos de 69 anos ou mais poderão ser vacinados a partir das 13h desta terça (30)
Conquista e Região

Idosos de 69 anos ou mais poderão ser vacinados a partir das 13h desta terça (30)

Autor: Da Redação | Foto: Divulgação

Para acelerar ainda mais a vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde adiantou o cronograma. A partir das 13h desta terça-feira (30), além dos idosos de 70 anos, aqueles que tiverem 69 anos ou mais já poderão procurar um dos cinco pontos estratégicos de vacinação do município para receber a primeira dose.

Seguindo o escalonamento por faixa etária, na quarta (31), será a vez dos idosos a partir de 68 anos e na quinta (1º), aqueles que tiverem 67 anos ou mais. Para essas pessoas, a vacinação ocorrerá das 9h às 16h, no drive-thru da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO). Além dos pontos fixos para pedestres na quadra esportiva da Fainor (Candeias), no Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e na Paróquia Rainha da Paz (Patagônia).

Os idosos das etapas anteriores que ainda não foram vacinados devem procurar um dos pontos de vacinação para receber a primeira dose. É importante levar o documento de identificação pessoal com CPF para garantir a primeira dose.