Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 28/04
Horoscopo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 28/04

Fonte: Oscar Quiroga,GauchaZH | Foto: Divulgação

Áries
As negociações serão duras, tenha isso em mente. Tudo terá de ser feito dentro de um espírito prático, mas também solidário, porque não há mais as mesmas condições de outrora, o cenário é outro, e esse veio para ficar.

Touro
Se as dificuldades se mostram todas vigorosas e aparentemente insuperáveis, isso é assim porque seus olhos pretendem continuar pousando além delas, nos objetivos que fazem seu coração arder de vontade de os realizar.

Gêmeos
Rumine suas ideias, mas cuide para que não se transformem em ressentimentos, porque isso seria muito diferente da perspectiva de suas ideias amadurecerem. Os ressentimentos tornam tudo muito velho rapidamente.

Câncer
Quando as pessoas empacam, nem dizendo as palavras mais belas nem tampouco as promessas mais excitantes as tirariam do estado em que escolheram se meter. Esses momentos são estressantes, tiram sua alma do sério.

Leão
O esforço compensa, mas nem sempre de forma imediata, e aí, quando passa tempo demais se esforçando e nada de resultados, a alma começa a desanimar e achar que seria melhor mandar tudo para o inferno. Tudo é uma escolha.

Virgem
Procure começar por tudo aquilo que não seja do seu agrado, porque assim você se livrará o mais rapidamente possível dessas tarefas. Nem tente empurrar isso a outrem, nem tampouco procrastinar, encare logo, isso sim.

Libra
Ainda que seja difícil de engolir a constatação de ser real a interdependência entre as pessoas, inclusive com aquelas que você gostaria de ver pelas costas, é assim que as coisas são, e continuarão sendo.

Escorpião
As palavras duras não são eficientes, pois,quando são ouvidas provocam reações que agregam mais dureza ainda a um diálogo que, nesse estado de coisas, fica cada vez mais difícil acontecer. Isso há de passar.

Sagitário
As lindas palavras hão de ser substituídas, o quanto antes, por belas atitudes práticas, porque só essas vão fazer alguma diferença. Este é um momento em que as palavras e as práticas hão de ser correspondentes.

Capricórnio
Mantenha a mente lúcida e atenta ao que as circunstâncias indicam e o sentido que elas apontam, porque tudo anda mudando com extrema rapidez e seus planos precisam ir se adaptando da melhor maneira possível.

Aquário
Faça a sua parte, tentando agregar um pouco de leveza ao ambiente, mas não pretenda que suas atitudes sejam bem recebidas, porque pode acontecer exatamente o contrário, independentemente de sua boa vontade.

Peixes
É impossível saber com antecedência o que as pessoas interpretarão em suas palavras, mas há momentos em que isso não deve importar, porque coisas precisam ser ditas, doa a quem doer. E pagar o preço depois.