Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (17/04) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (17/04) para seu signo

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

A fase continua excelente. Acredite na sua capacidade de se reinventar. A saúde dependerá de seu equilíbrio emocional. Não se estresse com questões cuja resolução não depende de você Cultive a serenidade. Boa fase para viver na companhia de quem ama.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Trabalho: você está no centro das atenções, o que aumenta sua responsabilidade em todos os sentidos. Da maneira como se relaciona, dependem os resultados de agora.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Se quer estabilizar a vida financeira, aproveite este momento, em que você está com uma tendência e pensamento mais realista. Aproveite também para procurar emprego ou fazer as contas dos seus gastos, para ter uma ideia clara de como administrar seus recursos.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Aproveite a onda romântica provocada pelos astros no seu signo. Eles aumentam a sua sensibilidade para receber o lado mais poético da vida. Assim, você pode compreender as contradições do ser humano na sua luta pelo amor. Entretanto, mantenha os pés no chão.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Agir por impulso atrapalha sua realização profissional. Pense bem antes de atitudes importantes. Use uma medalha de São Bento para atrair felicidade. Seus amigos requerem sua presença.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. O período é propício para cuidar das emoções. Procure fazer atividades que deem um gás em sua autoestima e estimulem seu lado criativo. Confie na sua capacidade.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Fase de muita sensibilidade. Você estará mais sensível do que o normal. Cuidado para não mergulhar de cabeça em todos os seus sonhos e pensamentos. – inclusive naqueles loucos – pois você precisa também lembrar que a razão é importante. Fique ligado.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Uma energia brilhante ajudará a ampliar os seus horizontes, seja no campo profissional, familiar ou pessoal. Faça a sua parte com muita alegria e dedicação. Bom momento no campo pessoal.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Você pode estar esperando que algo emocionante aconteça, tirando-o da sua rotina. No entanto, porque você não faz isso? É tempo de usar a sua impulsividade para se sentir mais vivo. Tudo vai muito bem, no amor, por isso não duvide da pessoa amada.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Trabalho: continue ouvindo quem sabe mais. Aprender, com a experiência alheia, encurta resultados e poupa energia. Não queira facilidades; você é eficiente de verdade. Amor: a noite, tendência ao romance. Aproveite para encontrar os amigos.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

O momento é positivo para suas atividades profissionais. Nesta fase você finalmente se resolve e toma posição em relação a certos fatos. Mantenha a cabeça arejada e evite que fantasmas do passado venham atrapalhar sua visão clara do que está acontecendo.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Você consegue lidar melhor com os bens materiais, o que ajuda a resolver problemas financeiros. Supere as dificuldades com criatividade. Tenha solidariedade e pratique a caridade.

Autora: Rosa Di Maulo