Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (15/04) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (15/04) para seu signo

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Hoje você consegue enxergar melhor o potencial de seus projetos. A sensibilidade e a criatividade se destacam. O trabalho vai trazer satisfação. Concentração e perseverança são qualidades para colher novos caminhos.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Trabalho: grande disposição para atividades que exijam iniciativa e vontade de crescer. Amor: afaste o baixo-astral e vá se divertir com os amigos. Saúde: muito boa. Procure estabelecer parcerias no trabalho. O período beneficia suas relações de amizade.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Respeite a opinião dos outros para que a sua também possa ser respeitada. Fase propícia para os negócios. Por ora será bom evitar ser racional demais. O melhor é confiar na intuição e deixar de lado os obstáculos e as desilusões. Esta atitude vai trazer de volta a sua sorte.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. No plano familiar, procure nadar conforme a corrente. Não tente fazer nada que vá de encontro a sua família, para não ter do que se arrepender mais tarde.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Já não é hora de se presentear com aquilo que quer há tempos? É merecido. O Universo fará de tudo para você obter essa conquista, não tema. Mudanças para melhor acontecerão.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Transformações intensas estão a caminho. E será necessário ter fé e coragem para realizar o que precisa ser feito. Acredite que nem tudo depende de sua vontade. Cuide do corpo e de sua saúde e fique alerta à sua intuição. Ela colocará você no caminho certo.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Você sente empolgação ao exercitar seu lado intelectual e também sua espiritualidade. Procure locais agradáveis nos quais você possa ter paz. Que tal viajar? Bom momento emocional.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Estabilidade financeira. Dia particularmente favorável para a vida afetiva. O trabalho será muito produtivo e você ficará supercontente. Bom momento no campo profissional.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Os nativos deste signo estão passando por um momento positivo. Este dia está lhe trazendo praticidade e objetividade. Período de vibração positiva aos nativos deste signo e que trará bastante alegria e bom humor. Bom momento no campo familiar.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Amor: relaxe e aproveite os momentos a dois. Trabalho: o que acontece de melhor depende da colaboração das pessoas. E ela está à sua disposição na maior parte do tempo. Esbanje simpatia e os resultados serão quase que imediatos. Vale testar.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Fase muito boa para o amor. Proteção sobre sua vida afetiva; possibilidade de agradáveis novidades neste setor. Neste período, surgirão algumas boas oportunidades de aplicação do seu dinheiro. Aproveite ao máximo as suas ideias e a sua intuição.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Este período está destinado a mudanças rápidas, bruscas e importantes. Sabe aquele momento em que surgem bifurcações na vida e você é quase forçado a tomar novas decisões? Pois prepare-se, porque vai ser agora. Bom momento no campo afetivo.

Autora: Rosa Di Maulo