Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (24/06) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (24/06) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Tente evitar gastos sem planejamento, buscando ponderar sobre a necessidade de bens e serviços. As finanças podem exigir cautela, especialmente quando aplicadas ao lazer, já que Lua e Urano se encontram no setor material e entram em conflito com Saturno na área de amizades. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.
Touro
Touro (21/04 – 20/05)
Busque não deixar de analisar os riscos e procure se divertir com segurança. Lua e Urano em seu signo tendem a lhe motivar a vivenciar situações novas e a passar dos limites. Busque sair da rotina, sem radicalizar, pois a tensão da referida dupla com Saturno lhe predispõe à irresponsabilidade. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.
Gêmeos
Gêmeos (21/05 – 20/06)
Atenção para não atrapalhar processos que pedem tempo de estruturação, como alerta a tensão de ambos com Saturno. Busque se manter no controle de suas emoções. Afloram insatisfações com Lua e Urano na área de crise, por isso, tente ter cuidado para não agir no calor do momento. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.
Câncer
Câncer (21/06 – 22/07)
É importante não negligenciar os contatos íntimos ou as responsabilidades de âmbito privado, como alerta Saturno tensionado. Companhias intelectualmente estimulantes podem lhe atrair, em que Lua e Urano se encontram no setor de amizades, o que faz você dedicar grande parte do seu tempo a conversas. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.
Leão
Leão (23/07 – 22/08)
Procure evitar que um comportamento mais ousado lhe faça cometer extravagâncias, pois Lua e Urano entram em conflito com Saturno. Ideias originais podem aflorar, tirando-lhe do lugar-comum na esfera profissional, já que a referida dupla se encontra no setor do trabalho. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.
Virgem
Virgem (23/08- 22/09)
Este momento pode ser estimulante para o intelecto, mas é possível que haja dificuldade para lidar com o pensamento conservador do entorno, como aponta Saturno tensionado. O encontro Lua-Urano tende a lhe levar a pensar fora do senso comum, ampliando sua percepção para além do lugar-comum. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.
Libra
Libra (23/09 – 22/10)
Como alerta a tensão de Lua e Urano com Saturno, mais ousadia pode lhe fazer bem. Busque não ser imprudente, arriscando sua segurança. Afloram seus instintos com a referida dupla no setor íntimo, o que lhe desperta vontade de transformar para que o novo entre em sua vida. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.
Escorpião
Escorpião (23/10 – 21/11)
Mais bom senso e tente evitar causar polêmicas. Comportamentos irreverentes podem contrastar com ambientes conservadores, pois Lua e Urano se encontram no setor de relacionamentos e entram em tensão com Saturno. A fase tende a pedir capacidade de avaliação, a fim de não ter conflitos interpessoais. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.
Sagitário
Sagitário (22/11 – 21/12)
Busque evitar difundir ideias que contrastem com o pensamento e os valores das pessoas, já que a intolerância nesta fase pode gerar conflitos. O desejo de sair da rotina tende a aflorar com Lua e Urano no setor do cotidiano, o que lhe faz começar a agir de maneira mais ousada. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.
Capricórnio
Capricórnio (22/12 – 20/01)
Tente ser responsável, fazendo escolhas sensatas com seu orçamento, como alerta Saturno tensionado. Os prazeres tendem a ser vistos como formas de fugir da rotina, levando-lhe a buscar experiências que ampliem a fruição intelectual, visto o encontro Lua-Urano. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.
Aquário
Aquário (21/01 – 19/02)
Busque empregar o bom senso em suas escolhas. A vontade de romper com convenções pode aflorar com Lua e Urano na área doméstica. Contudo, o senso de responsabilidade frente às demandas que você assumiu tende a lhe conter, como aponta a tensão de ambos com Saturno. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.
Peixes
Peixes (20/02 – 20/03)

Devido à tensão com Saturno, críticas em excesso tendem a ser direcionadas a você, o que exige equilíbrio e diplomacia. Sua percepção dos acontecimentos pode se expandir, permitindo-lhe articular o pensamento fora de conceitos reconhecidos como padrões, pois Lua e Urano se unem no setor das ideias. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.

Autora: Rosa Di maulo | Foto: Divulgação