Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (23/04) para seu signo
Cultura Dia a Dia Horoscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (23/04) para seu signo

Autor: Rosa di Maulo | Foto: Divulgação

Áries (21/03 a 20/04)
Hoje é mais um daqueles dias cheio de batalhas, mas com muitas vitórias. Aproveite para cuidar da família, da energia e das finanças. Investir em itens de conforto é uma boa pedida para hoje. Você pode também reservar um tempo para programar o final de semana. O astral em alta é reflexo das conversas com amigos.

Touro (21/04 a 20/05)
A semana termina com alto grau de empatia nas relações, novos empreendimentos empolgantes e sonhos revelados. Com tantas coisas mudando ao mesmo tempo, a sensação de inquietude pode vir à tona. Procure respirar e controle a ansiedade para não se precipitar. Tenha paciência para saber a hora certa de agir.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Voltar o olhar para si e se distanciar de tudo é fundamental para seu bem-estar hoje. Evite as notícias para não alimentar pensamentos negativos. Seus sentimentos serão sua prioridade hoje, por isso mantenha a privacidade e recupere as energias. Procure fazer um balanço da sua vida e deixe o passado no passado.

Câncer (21/06 a 22/07)
A semana fecha com chave de ouro. Você entra numa dimensão de maior empatia com os amigos, união no trabalho e carinho e companheirismo no amor. Novidades chegam durante tarefas em grupo e ajudam a dar um up na motivação. Planos ambiciosos ganham força hoje.

Leão (23/07 a 22/08)
É momento de encerrar a carreira com perspectivas positivas sobre a vida. Os projetos em parceria podem redefinir seus caminhos. É hora de ver onde quer chegar e entrar em sintonia com a sua missão. Oportunidades de sucesso nos empreendimentos estão previstas para hoje.

Virgem (23/08 a 22/09)
O trabalho encerra a semana com motivação elevada, principalmente devido ao prestígio adquirido nesta semana. É momento de fazer sua parte e livrar-se dos pensamentos obsessivos. Continue sua escalada de sucesso ampliando os horizontes e livrando-se dos preconceitos. Notícias boas chegam de longe.

Libra (23/09 a 22/10)
O tempo que passa em casa é benéfico desde que você aproveite para equilibrar suas energias e transformar seus padrões de comportamento. Elos do passado podem ser recuperados com aprofundamento dos diálogos. Essa é a melhor época do ano para fazer mudanças positivas na sua vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As ocupações relacionadas a sua casa e a sua família exigem esforço maior hoje, mas também trazem mais ternura e momentos carinhosos nas relações. É momento de intensificar o amor e trocar confidências com o par. Sentimentos renovados e o coração leve marcam o final da semana.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A semana termina com perspectivas financeiras se desenhando após boas negociações no trabalho. É momento de fortalecer parcerias e iniciar novos projetos. Os filhos trazem preocupações e exigem conversas profundas. Procure ouvir mais antes de formular sua própria opinião. Curta o prazer nas pequenas coisas.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
O que não falta hoje é criatividade e prazer. Porém, mantenha os pés no chão e não abuse da sua sorte, proteja sua saúde. Filmes, novos projetos e conversas de amor são uma boa pedida para hoje. Antigas dores podem vir à tona após envolvimento em assuntos familiares, posicione-se.

Aquário (21/01 a 19/02)
A sexta-feira pede que você deixe o amor falar mais alto, curta a família e desfrute de momentos carinhosos. Fantasias românticas rondam os pensamentos hoje. Aproveite para se cuidar, praticar exercícios físicos, investir em comidas gostosas e fortalecer a autoestima. Deixe o dia fluir e comemore suas conquistas.

Peixes (20/02 a 20/03)
As comunicações ampliadas permitem que você aprenda algo novo hoje. O dia também reserva conversas esclarecedoras e novidades que criam aberturas para novos projetos. Anote suas ideias e transforme os momentos de crise em oportunidades. É momento de resgatar relações e criar uma atmosfera de proteção ao seu redor.