Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (22/05) para seu signo
Cultura Dia a Dia Horoscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (22/05) para seu signo

Autor: Rosa di Maulo | Foto: Divulgação

Áries (21/03 a 20/04)
O sábado inicia-se com curiosidade sobre novas relações e novidades trazidas pelos amigos. Troque mensagens para animar o dia. É possível que um contato específico não dê a atenção que deseja no momento, mas aguarde, e enquanto isso crie fantasias gostosas. Aposte na música e na gastronomia para criar um clima acolhedor em casa.

Touro (21/04 a 20/05)
Aproveite o sábado para abastecer a casa, comprar online e resolver as pendências financeiras. Apoiar um projeto solidário pode ser uma boa hoje. Observe seus padrões de apego, desapego e reveja seus valores. Não mantenha o que não vale a pena, isso vale para coisas e relações. Reveja suas ambições.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Um momento importante de escolhas de vida se avizinha. É momento de abrir caminho para o futuro e começar um novo ciclo, com sentimentos planos e renovados. Aproveite o dia para ampliar as comunicações e descobrir novos focos de interesse. As respostas existenciais inspiram grandes mudanças.

Câncer (21/06 a 22/07)
É momento de relaxar, respirar, sonhar e recarregar as baterias. As mudanças internas trazem maior tranquilidade e ampliam as perspectivas de futuro. Deixe a mente calma e mergulhe em seus sentimentos. Cuide do seu bem estar e avalie as expectativas amorosas. Abra a mente.

Leão (23/07 a 22/08)
O sábado será marcado por discussões com amigos, acontecimentos coletivos e maior interação social. Novas relações e questionamentos sobre o futuro também marcam o dia de hoje. Sendo assim, é um bom dia para decidir os rumos e mudanças que quer na sua vida. Reformule hábitos e a sua rotina.

Virgem (23/08 a 22/09)
Muito trabalho previsto para esse sábado. É momento de eliminar as tarefas e planejar os passos que quer dar na sua carreira. Os caminhos do sucesso estão iluminados, bem como os caminhos de maior realização profissional. O amor vive uma fase de sonhos e planos para o futuro. Caso esteja só, uma surpresa pode chegar hoje.

Libra (23/09 a 22/10)
Os acontecimentos coletivos fazem você pensar e ligar um sinal de alerta. Aproveite o dia para se informar sobre o que acontece no mundo. Diminua a ansiedade com as atividades físicas. Confie no futuro e no seu trabalho. No amor os horizontes se ampliam e você desfruta de carinho e companheirismo na medida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O clima no amor pode esquentar baseado nas suas fantasias. Aproveite o sábado para curtir a intimidade com quem ama, mesmo que seja apenas em ambiente virtual. Hoje você também pode visualizar as mudanças que deseja para seu futuro. Para ter o sucesso que deseja, exercite sua paciência e determinação.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O que inspira este sábado são os relacionamentos. As conversas esclarecedoras e carinhosas fortalecem a união. Novos projetos também ganham bastante força hoje. Participe da vida da família e desenvolva atividades em conjunto. Aproveite para organizar a casa e arrumar a bagunça.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Mesmo no sábado o trabalho continua. As ideias originais hoje ajudam a enriquecer seus projetos. É momento de avaliar propostas e observar as diferenças e afinidades com os parceiros. Organize suas coisas, cuide dos detalhes e aprimore suas técnicas. A disciplina permite que vá mais longe.

Aquário (21/01 a 19/02)
É momento de dar maior leveza aos relacionamentos e criar um clima gostoso e divertido para este sábado. Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, é possível tornar a vida mais gostosa com criatividade. Não deixe de comemorar suas conquistas financeiras. É preciso ter sensatez para tomar decisões de longo prazo.

Peixes (20/02 a 20/03)
Hoje é dia de apoiar as fragilidades da família e expressar todo seu carinho com palavras reconfortantes. As conversas hoje fortalecem os vínculos e põem fim às confusões. Existe uma grande diferença entre sonhos e realidade, observe. Aproveite para criar alicerces firmes para o futuro e resgatar relações.