Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (20/05) para seu signo
Cultura Dia a Dia Horoscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (20/05) para seu signo

Autor: Rosa di Maulo | Foto: Divulgação

Áries (21/03 a 20/04)
Hoje sua atenção será tomada por maneiras diferentes de ganhar dinheiro. É preciso pesquisar sobre novos modelos de negócio. Atividades relacionadas ao comércio estão aquecidas e trazem ótimas ideias para seu plano B. Aproveite os conselhos dos amigos mais experientes. Reflita antes de partir para a ação.

Touro (21/04 a 20/05)
Negociação de contratos e estabilidade nas finanças trazem bons resultados hoje. Mesmo em um cenário de incertezas você tem o que é necessário para trilhar um caminho profissional promissor. Aproveite para projetar sua imagem e conquistar a simpatia de quem te cerca. Conte com brilho, beleza e empatia nas relações hoje.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Os caminhos para seu futuro começam a se iluminar, ficando mais claros, talvez seja hora de repensar algumas escolhas. As novas oportunidades que surgem vão de encontro aos seus sonhos, por isso aumente sua sintonia com seu eu interior. Observe as dicas e sinais que chegam por todos os lados.

Câncer (21/06 a 22/07)
É preciso estar em sintonia com a equipe e ficar de olho nas notícias para criar planos e estratégias que permitam concretizar o trabalho com maior segurança e rapidez. O amor vive um momento de espera e de sonhos, deixe sua imaginação te guiar. Procure investir em autoconhecimento e fortaleça as novas amizades.

Leão (23/07 a 22/08)
Projeção e popularidade na sua carreira fazem parte do dia de hoje. Desta forma, é um bom dia para lançar um novo projeto inovador, fortalecer a posição ou ingressar em um novo grupo. Empregue sua sensibilidade nas conversas com amigos. Aproveite o período de maior abertura social e leveza nos relacionamentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
O trabalho ganha maior destaque e apoios influentes hoje. É hora de contar com sucesso, reconhecimento e maior visibilidade. A quinta-feira também traz maior prestígio e confiança no futuro. As conexões com pessoas de outras localidades trazem mais cor ao seu dia. No amor, viva um clima excitante e carinhoso.

Libra (23/09 a 22/10)
As conquistas que tem no trabalho, trazem mais poder, otimismo e autoconfiança. Seus esforços serão recompensados. Mesmo com as dificuldades dos últimos tempos, você irá se destacar pelas suas estratégias. Combata o estresse com atividades físicas e viva com mais sabedoria, afastando as influências negativas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Conte com mais romantismo, carinho e sensualidade no amor hoje. Uma paixão, que pode ser platônica, irá inspirar mais sonhos e intensificará o dia. Caso esteja só, é hora de testar seu poder de conquista e resgatar uma relação que marcou um período de sua vida. É hora de revisar o passado e reavaliar os relacionamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você deve assumir o compromisso de manter a harmonia na vida familiar e íntima, por mais que isso pareça impossível agora. Pratique a empatia, se colocando no lugar do outro, ouvindo as queixas e oferecendo acolhimento às fragilidades, tudo isso fortalece a união. As comunicações abrem portas hoje, fique de olho.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Concretize planos e avalie a rentabilidade de um novo projeto. O momento é favorável para estabilizar o trabalho e as finanças, mesmo que o cenário não pareça o ideal. É preciso encarar de frente as conversas difíceis com os parceiros. Conte com maior paixão e atitude no amor e esquente o clima com propostas criativas.

Aquário (21/01 a 19/02)
Hoje a autoestima positiva faz toda a diferença, tanto no amor, quanto nos negócios e reuniões de trabalho. As decisões sobre imóveis giram em torno dos seus planos de viver com maior conforto. Aproveite a fase de maior segurança nas escolhas e nos investimentos, superando o medo do futuro.

Peixes (20/02 a 20/03)
Hoje você se sentirá com mais atitude, poder de decisão e iniciativas acertadas. Novos projetos e conquistas pessoais importantes movimentam a vida. Amplie as comunicações e os contatos hoje, isso abrirá portas para o futuro. Tenha clareza nos assuntos de família e resgate os elos com o passado.