Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (03/03) para seu signo
Cultura Horoscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (03/03) para seu signo

Autor: RosadiMaulo | Foto: Divulgação

Áries (21/03 a 20/04)
O que você viveu de bom deve sempre ser valorizado, isso ajuda a renovar os sentimentos. Aproveite o clima nostálgico e resgate antigas amizades. Evite apenas alimentar as emoções negativas. Em casa, doe o que não estiver usando e abra espaço. Conversas com amigos motivam novos planos.

Touro (21/04 a 20/05)
Novidades e surpresas marcam o dia de hoje. A positividade ganha uma nova amplitude e o dia se torna mais comunicativo. Conversas delicadas com familiares ou amigos próximos ajudam a pôr fim em pendências antigas. No trabalho, procure desfazer as confusões com membros da equipe.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
A área financeira traz boas perspectivas hoje. Uma oportunidade inesperada para aumentar o poder e os ganhos pode surgir no decorrer do dia. Uma situação incômoda no trabalho também requer sua atenção. Tenha flexibilidade para vencer os desafios, seja no trabalho ou na vida pessoal.

Câncer (21/06 a 22/07)
Se o coração estiver livre as novas amizades aumentam suas chances de encontrar alguém com os mesmos ideais. Se já tem um relacionamento, invista em conversas íntimas que motivam os sonhos a dois. Aproveite e utilize toda sua empatia nos encontros hoje.

Leão (23/07 a 22/08)
A quarta-feira será mais aérea, com distrações e devaneios. Com a baixa produtividade, talvez seja melhor você aproveitar para avaliar sonhos e sentimentos. Um reencontro hoje pode motivar novos planos e mudanças no estilo de vida. Aproveite o clima para meditar e se conectar consigo mesmo.

Virgem (23/08 a 22/09)
O carinho que recebe durante os encontros com amigos e pessoas queridas faz a diferença no seu dia. Promova encontros e aceite convites inesperados. É um bom dia para negociar salário e alterar a rotina. O amor vive um clima mágico e inspira o dia.

Libra (23/09 a 22/10)
Carreira em alta e caminhos iluminados hoje. É um bom momento para fortalecer o lado profissional e firmar relações poderosas. Aumente sua relevância com ideias brilhantes e mudanças em estratégias. No amor, aproveite o período de harmonia e entendimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dia animado para planejamento de viagens ou início de um novo curso. A quarta-feira traz diversas demandas que exigem que você tenha entusiasmo para dar conta de tudo. Foque, primeiro, no básico. Equilibre o dia com exercícios físicos e cuidados com a saúde.

Sagitário (22/11 a 21/12)
É hora de realizar um sonho antigo ou organizar mudanças em sua vida que favoreçam a união familiar. O trabalho traz boas perspectivas, só não deixe de se atentar aos prazos e atrasos. As conversas de amor motivam a troca de confidências com o par ou com a família. Quanto maior o carinho, maior o prazer.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Carinho e empatia marcam os encontros hoje, isso favorece os relacionamentos e traz mais romantismo no amor. Redobre sua atenção com a comunicação hoje, procure esclarecer dúvidas e cuide dos pequenos detalhes. Procure atender as solicitações, mesmo com o dia mais acelerado.

Aquário (21/01 a 19/02)
É um dia de boas notícias na área financeira e no trabalho. As garantias de orçamento equilibrado e estabilidade começam a surgir. Reflita sobre os contratos. É um bom dia também para diminuir as despesas e administrar seu dinheiro com inteligência. O prazer está nas pequenas coisas, tenha carinho nas relações.

Peixes (20/02 a 20/03)
Sono agitado traz nitidez nos sonhos e mostram detalhes importantes. As respostas que busca estão dentro de você. O dia também está bom para relação com familiares e atividades criativas. Clima favorável também para o amor. Controle sua ansiedade motivada pela preocupação com dinheiro.