Adenilton Rodrigues foi socorrido para o Hospital de Curaçá, mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por necropsia.
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) na terça-feira, 24, em Goiânia, suspeito de obrigar uma mulher a ter relações sexuais com ele depois que ela bateu no carro dele. O crime aconteceu em 22 de agosto deste ano, mas o pedido de prisão preventiva foi expedido só agora.
De acordo com o jornal CNN, após a mulher colidir no carro do suspeito, os dois entraram em consenso para o conserto do veículo. Em seguida, ele a convenceu a acompanhá-lo até um despachante, alegando que no local arrumaria a placa do veículo, que foi danificada na colisão.
No entanto, durante o trajeto, o homem desviou do caminho e levou a vítima até a propriedade dele. Segundo a CNN, no local, ele a obrigou a tirar as roupas e a ordenou que ficasse quieta. Depois a estuprou.
O estupro suspostamente seria uma forma de quitar a divída. O homem foi encaminhado para o sistema prisional e deve responder pelo crime de estupro. A pena varia de 6 a 10 anos de reclusão.
Fonte A Tarde | Foto: Reprodução | Polícia Civil