Sheila assina projeto de lei com a presença de Dudé com mudanças no transporte público taxistas comemoram ouça áudio com Nilson Pinheiro .
Legislativo Poder

Sheila assina projeto de lei com a presença de Dudé com mudanças no transporte público taxistas comemoram ouça áudio com Nilson Pinheiro .

A prefeita Sheila Lemos assinou nesta quarta-feira (25) o Projeto de Lei nº 12/2022, que altera a Lei Municipal nº 968/99, propondo mudanças significativas para o sistema de transporte de Vitória da Conquista. O documento foi entregue ao presidente da Câmara Municipal, Luís Carlos Dudé, que participou do ato juntamente com o secretário municipal de Finanças, Jonas Sala, e membros do Sindicato dos Taxistas de Vitória da Conquista.

Uma das alterações previstas no projeto beneficia diretamente a categoria. Caso o dispositivo seja aprovado, os taxistas poderão realizar a transferência das autorizações de táxi nos casos previstos em lei, a exemplo de falecimento ou invalidez do titular.

“É um pleito muito antigo e a gente entende ser um direito. Seu Luís, há 45 anos trabalha na praça e na hora que não conseguir trabalhar mais, não pode ter o direito de passar essa licença para um filho, para continuar o sustento da sua família? Então entendendo dessa forma estamos mandando esse projeto de lei para a Câmara e tenho certeza que será aprovado, porque é mais do que justo com a classe”, disse a prefeita Sheila Lemos.

O presidente da Casa Legislativa, Luís Carlos Dudé, está otimista com a aprovação das novas medidas. “Acabo de receber das mãos da prefeita Sheila, com muita alegria, e daremos celeridade, o mais breve possível para este importante projeto”, garantiu.

Para os taxistas do município, a mudança será um divisor de águas em suas vidas. “A gente estava esperando com ansiedade, realmente é um ato que vem trazer grandes benefícios para a nossa categoria”, destacou o presidente do Sindicato, Nilson Pinheiro. “E isso traz alegria, e a gente vê com bons olhos e como realmente uma coisa que vai marcar nossa vida, isso vai ficar pra história, após a aprovação dessa lei”, completou. Fonte .Texto acima ASCOM.PMVC.O presidente do Sindicato dos Taxistas Nilson Pinheiro, acredita na aprovação pelos vereadores, ele  falou sobre esta conquista junto ao governo para pessoas que tem a frente a prefeita Sheila Lemos ouça as palavras do presidente Nilson do sindicato dos taxistas.