Furando o olho do poder pelo poder. Será que a CPI vai cancelar o CPF da negação !!!!!
Opinião Querida Titia

Furando o olho do poder pelo poder. Será que a CPI vai cancelar o CPF da negação !!!!!

Faltando sedativos e o presidente Bolsonaro postando cartaz: “é mais um CPF Cancelado”. Um absurdo a negação presidencial.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Querida Titia!!!!!
A prefeita Sheila Lemos minha querida Titia, está começando a ‘pegar ar’ com as denúncias de tráfico de influências em sua gestão, por correligionários do prefeito reeleito, o saudoso Herzem Gusmão.
Irmão, filha da secretária particular do ex-prefeito, nomeando filho!!! É titia, o parentesco está repartindo o pão na mesma mesa do tráfico de influência, na prefeitura de Conquista e que rola com salários gordos!!! Na gestão Sheila Lemos (DEM).

Segundo a presidente do Sindicato do Magistério Municipal, a prefeita Lemos, chefe do executivo municipal, não trata bem os profissionais da educação pública, principalmente as professoras e professores da zona rural do município.

Ela falou ainda no papo do zap-zap com seu sobrinho, que recebeu com indignação a indicação de volta às aulas neste momento de pandemia, sem vacinas para a classe.

A presidente do SIMMP foi categórica em dizer que a merenda escolar não pode ser distribuída segundo o tráfico de influência, como moeda de troca e, pediu que a gestão faça políticas públicas para atender as necessidades das famílias carentes, e é claro titia que para isso é preciso o apoio dos vereadores, que aprovaram por unanimidade a indicação do vereador Augusto (PSDB).

Isso porquê, a votação só teve 14 votos, sendo oito a favor da indicação e seis contra a volta às aulas presenciais. Os outros sete vereadores tiveram seus aparelhos ‘Home Office’ fora do ar minha querida titia!!!!!
Elenilda Ramos, presidente do Sindicato do Magistério Público Municipal falou que no momento não existe chance para volta às aulas nas escolas municipais.

Minha querida Titia ela declarou ainda no podcast papo do zap -zap que a gestão de Sheila Andrade deseja cortar salários, e não trata bem professores e crianças com, no mínimo, uma merenda de qualidade.
É uma gestão que não quer uma melhor estrutura na educação. É claro e evidente, que os políticos administradores em Vitória da Conquista não levam a sério a importância da educação no município, sem uma política de melhorias para qualidade de vida dos profissionais e uma melhor qualidade de ensino para as crianças e juventude.
Enquanto isso titia, denúncias de maquinas emprestadas a outro município, neste caso no sertão da Bahia, Condeúba.

E as comissões rolando. Com alugueis das mesmas máquinas, tratores e patróis, e tratores se esteiras “alugadas para conquista que emprestou “”sem custos”” as maquinas do patrimônio público <> Pode Titia!!!!
Assim vou sair do grupo. KKKKK. Tem que rir, não é mesmo minha querida titia??
Olha que o município vive se vangloriando, no quesito transparência de gestão pública!!! Na minha opinião, só nos papeis assinados dos contratos e contra cheques gordos das notas fiscais.
A câmara presidida pelo vereador Dudé (MDB) que, acredito eu, se envaideceu com o cargo de chefia legislativa. É titia, ele em menos de 100 dias no legislativo atual já anuncia sua campanha para a assembleia legislativa da Bahia, com o apoio do seu procurador da câmara Municipal, marido protegidissimo da prefeita Lemos, chamado Vagner, acredito que irá pedir o voto de Shelinha para Dudé.

ÊTA !!!!!! Dobradinha de gestões executiva e legislativa NA CIDADE QUE TEM NOME DE VITORIA E CONQUISTA, queridíssima E GRATA titia? Os edis também aprovaram a indicação do projeto de lei do vereador Adnilson (MDB) por unanimidade.
Todos os dias chegam há quase 100 infecções na cidade, com uma média diária de mortes de 3, 4 , 5 pessoas pais de famílias e até crianças e jovens.
O município, depois da quebra do decreto que estava aliado ao decreto estadual vem liderando a taxa de ocupações de leitos, superando várias cidades da região que têm atendimentos compartilhados aqui na terra das rosas, e que, ultimamente ‘tá furando o olho da galera’ com seus espinhos do ‘poder, só pelo poder financeiro dos parentes e aderentes.
E polícia, comandada pelo coronel Ivanildo está tendo um trabalho ‘retado’, querida titia!!! Para fazer valer o decreto estadual.
A prefeita liberou as bebidas até nas portas dos hospitais.

Olha aí Titia, a informação vem da coluna do Mazzine.
A mais recente sondagem nacional da Paraná Pesquisas mostra o quanto o Brasil – tão evangélico e católico – está rachado sobre o ‘fique em casa’ ou ‘vá ao culto & missa’.
Foram ouvidas 2.176 pessoas em 204 cidades de todos os Estados e DF: 55,1% concordam que igrejas e templos devem ficar fechados na pandemia, contra 41,4% que discordam. Veja mais em nosso site.
Titia, o presidente que está a partir de hoje na corda bamba da CPI da COVID que pretende provar desvios de verbas da saúde pública e da pandemia do Coronavírus. É titia, o presidente Jair Messias Bolsonaro desmascarado, pode inclusive cair por crime de desvios de verbas e crime de responsabilidade.

Olha, ele tratou os mortos como se fossem marginais, que são derrubados em troca de tiros com a polícia.
Bolsonaro postou assim “É MAIS UM CPF CANCELADO.”. Veja se ele é digno do cargo ou mesmo de ter apoio de um exército que é democraticamente dentro da ética de defender a vida e a pátria amada Brasil. Na cidade de feira de Santana nesta segunda agrediu a imprensa quando questionado sobre a postagem injusta sobre as mortes pelo coronavírus. Absurdo minha querida titia. Hoje na assembleia legislativa da Bahia, teve discursos e moção de repudio ao presidente e moção desaprovando as atitudes negacionista do presidente da república Bolsonaro.

É TITIA . SERÁ QUE NÓS MERECEMOS MESMO ESTE GOVERNO E ESTAS MORTES E INFECÇÕES PELA PESTE INVISIVEL?

É titia na casa do senhor não existe satanás.

BOSONARO ESTA BRINGANDO COM A NEGAÇÃO AO VIRUS COM O RESTO DO MUNDO MINHA QUERIDA TITIA!!!!

BRASILHEIROS REJEITADOS MUNDO A FORA, É VERDADE MINHA QUERIDA.

Queridíssima Titia!!!!Sim, as postagens dão conta de que até Rui, nosso governador da Bahia vai ter que dá conta dos respiradores e da grana dos mesmos, que sumiram que nem ‘bufa de veia’ na pandemia….
Do seu sobrinho impactante. Rey da poesia :Eterno Tico Oliveira.