O cantor Flávio José não gostou nada de ter o tempo do seu show reduzido na festa do “Maior São João do Mundo 2023”, em Campina Grande, na Paraíba, nesta sexta-feira (3) e resolveu reclamar durante o evento. De acordo com o artista, os organizadores da festa pediram para que ele se apresentasse por apenas 1h.
O show do nordestino teria duração de 1h30, mas a organização da festa mudou os planos e comunicou ao artista que ele precisaria seguir a nova ordem.
A redução coinvidiu com a amplaição do horário de apresentação de Gusttavo Lima, que encerrou o evento. O “Embaixador” subiria ao palco por volta de 1h, mas antecipou sua chegada para 0h30.
“Me disseram que eu só podia tocar 1h10. Eu não tenho nenhum show para sair correndo pra fazer. […] Não foi uma ideia minha. infelizmente são essas coisas que os artistas da musica nordestina sofre, é isso. Precisa cantar 1h30 não, 1h tá bom.” – Flavio José pic.twitter.com/8cgQCrOL1D
— Rafael Costa (@rafacostapb) June 3, 2023
“Se vocês ficarem sem ouvir alguma música do repertório, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum outro show para sair daqui correndo e fazer. Não foi uma ideia minha. Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem”, reclamou.
“Precisa cantar 1h30 não, 1h tá bom”, relembrou Flávio.
O desabafo de Flávio José repercutiu nas edes sociais e os internautas defenderam o artista. “30 min de Flavio José vale por 30 shows de Gusttavo Lima”, disparou uma usuária do Twitter. “Acredite
Fonte: BNews | Foto: Reprodução/Redes Sociais