Estoque de vacinas de Conquista para idosos a partir de 80 anos esgota no primeiro dia
Conquista e Região Executivo Vacinação Covid-19

Estoque de vacinas de Conquista para idosos a partir de 80 anos esgota no primeiro dia

Autor: Da Redação| Foto: Divulgação

Todo o estoque de 1.700 doses de vacinas para idosos a partir de 80 anos esgotou às 14h30 desta sexta-feira (5) esgotou em 5 horas em meia de vacinação. A previsão era de vacinar até 16h e na segunda-feira de 09h às 16h. Com isso, a estratégia está suspensa.

Os idosos que ainda não foram vacinados nessa remessa devem ficar atentos aos canais oficiais da Prefeitura, pois, assim que houver próxima reposição de doses enviadas pelo Governo do Estado, será divulgada a retomada da estratégia.

A fila de carros no drive-thru montado na Universidade Federal da Bahia (UFBA) tinha aproximadamente 300 carros na tarde desta sexta.

Demais pontos fixos para pedestres na Paróquia Rainha da Paz, Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), quadra esportiva da Fainor e na Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos (Urbis VI) tiveram um movimento menor.

Paralelo a esta estratégia, está acontecendo a vacinação de 2ª dose para idosos a partir de 87 anos e 6% dos trabalhadores de saúde que já receberam a primeira a partir do dia 9 de fevereiro