Em Vitória da Conquista (BA), PRF compartilha conhecimento com alunos do Curso de Formação de Soldados PM 2023.2
Dia a Dia Policia

Em Vitória da Conquista (BA), PRF compartilha conhecimento com alunos do Curso de Formação de Soldados PM 2023.2

Na última sexta-feira, dia 12 de março, a convite do Comandante do 9° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), Tenente Coronel Jocevã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ministrou uma palestra sobre a “Atuação da PRF no Sudoeste Baiano”. O evento ocorreu como parte das atividades curriculares do Curso de Formação de Soldados PM 2023.2, realizado em Vitória da Conquista (BA).

Durante a palestra, ministrada pela chefe substituta da Delegacia da PRF em Vitória da Conquista (BA), Thais Furtado, foi apresentada a estrutura da instituição, suas diversas áreas de atuação e uma visão aprofundada do trecho da DEL08. Essa iniciativa proporcionou o compartilhamento de conhecimentos sobre a atividade policial, mas também aproximou os futuros soldados da realidade operacional da PRF na região.

Os alunos do curso, que inclui um ciclo de palestras como parte integrante do currículo, tiveram a oportunidade de interagir e absorver informações essenciais sobre o papel crucial desempenhado pela PRF nas rodovias do Sudoeste Baiano.

Ao final da apresentação, a PRF desejou sucesso aos estudantes em sua jornada de formação e expressou sua confiança no potencial dos futuros integrantes da Polícia Militar.

Fonte: Ascom/PRF | Foto: Ascom/PRF