Na noite da última quarta-feira (8), por volta das 18h50, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de rotina no km 202 da BR-110, no município de Cipó, quando abordou um veículo que transitava pela rodovia com três ocupantes.
Durante a verificação dos elementos identificadores do automóvel, os policiais perceberam indícios de adulteração. Um dos passageiros se apresentou como responsável pelo veículo e informou que o bem pertencia ao seu irmão, conforme constava no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
Os ocupantes afirmaram não ter conhecimento sobre as irregularidades encontradas. Diante da situação, o veículo e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal (BA) para as investigações e aplicação dos procedimentos legais cabíveis.
Posteriormente, o proprietário compareceu à unidade policial, informando ainda que havia realizado regularmente o processo de vistoria e transferência de propriedade.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada, a princípio, como adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Fonte: Ascom/PRF | Foto: Ascom/PRF