Elen foi assassinada com requintes de crueldades e ódio de romance desfeito.
Conquista e Região Policia Segurança Pública Violência

Elen foi assassinada com requintes de crueldades e ódio de romance desfeito.

Autor: Da Redação | Foto: Reprodução

Segundo as informações colhidas pelo Jornal Impacto, a jovem Elen (22), que foi assassinada com vários tiros de pistola e revólver em plena luz do dia, em via pública no Bairro São Vicente em Vitória da Conquista por dois elementos ainda não identificados pela polícia. Os mesmos atiraram com a moto em movimento e logo após com a vítima no chão com o corpo perfurado de balas de pistola o piloto fez vários disparos de revólver a queima roupa na cabeça de mais uma jovem do sexo feminino que perdeu a vida por envolvimento com os odiosos e covardes do tráfico de entorpecentes.
A dupla assassina estava em uma moto e fez questão de filmar o bárbaro assassinato no bairro São Vicente e viralizar nas redes Sociais. O departamento de segurança pública da Bahia, está sob a responsabilidade de dar a resposta a sociedade Conquistense elucidando mais um crime na capital do sudoeste, que só em Janeiro morreram 16 Jovens fulminados na cidade.
Ouça o comentário do jornalista Tico Oliveira no Bico na trombeta. E veja Vídeo do crime que chocou a sociedade conquistense e mundo virtual . Cenas do cruel assassinato no vídeo abaixo.

https://dai.ly/x7z1pzb