Detento morre com suspeita de overdose no Conjunto Penal de Salvador
Justiça Policia

Detento morre com suspeita de overdose no Conjunto Penal de Salvador

Um detento morreu após passar mal na quarta-feira (3), no Conjunto Penal de Salvador. A Polícia Civil identificou o homem como Júlio César da Silva Santos, de 40 anos.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que o interno passou mal, desmaiou e foi encaminhado para o setor de saúde da unidade para atendimento médico, mas ao chegar no setor foi constatado que ele já estava sem vida, com possível quadro de overdose.

De acordo com a pasta, o interno estava custodiado com outros cinco em uma das celas do Conjunto Penal. Um segundo interno custodiado com outros seis em outra cela da mesma unidade, também foi atendido em razão de passar mal e desmaiar, mas o quadro manteve-se estável e sem evolução com outras complicações.

Ainda segundo a Seap, investigações iniciais apontam que os dois internos estavam em um grupo, fazendo uso de algum tipo de entorpecente. A perícia técnica foi acionada e uma investigação está em curso para elucidar as causas da morte e as circunstâncias do ocorrido. O caso foi registgrado na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

Fonte: Bahia Noticias | Foto: Divulgação/Seap