Demagogia e denúncia de compra de votos da mesa diretora da Câmara de Tremedal-BA
Legislativo Poder

Demagogia e denúncia de compra de votos da mesa diretora da Câmara de Tremedal-BA

A demagogia é o pior castigo que existe dentro da política da infelicidade em tempos de copa do mundo a bola nas costas é o que está rolando na política da eleição da mesa diretora do legislativo municipal do município de Tremedal- BA.
‌Em uma entrevista ao Jornal Impacto o prefeito José Bahia (PODE) antecipou reportando que o próximo presidente da Câmara de tremedal para o Biênio 2023 a 2024 seria o seu aliado vereador Zé de Solteiro ( PROS), no entanto a mesa rodou e a vereadora Ester Maciel (PC do B ) divulgou vários cards assumindo a cabeça de chapa sendo candidata a presidência com Erasmo da Água (PROS) na vice, no entanto nesta segunda feira (12-12) O vereador Erasmo em companhia do Prefeito Dr.. Zé Bahia estiveram em reunião na residência do prefeito em Vitória da Conquista. Após a reunião que celou o acordo o vereador Erasmo lançou um card com seu nome na cabeça da chapa com Zé de Solteiro na Vice tirando da chapa a vereadora Ester, Fabinho (PSD) e Daí(PSD).
‌A atual gestão é presidida pelo Vereador Marcelo Nunes (PROS) que foi denunciado em sessões ordinárias no plenário da casa do povo de desvios de verbas do legislativo municipal, bem como o patronal que teria que ser devolvido para a prefeitura e isso não ocorreu nesta legislatura e foi denunciado de super faturar matérias de construção do novo prédio da Câmara municipal recém inaugurado. Todos sabem que os poderes são harmônicos e que o legislativo tem que fiscalizar as ações do executivo, mas na política antiética sempre os prefeitos dos municípios brasileiros é quem manda e desmanda no legislativo. Pois muito bem o Aliado de Dr. Zé Bahia recém lançado a presidência da casa do povo de tremedal vereador Erasmo da Água estava inconformado acusando Marcelo Nunes de ditador e resolveu colocar seu cainhão de fogo amigo contra seu aliado prefeito Dr. Zé Bahia em áudio ele chama Dai e o prefeito  Zé Bahia de safado e o acusa de comprar voto do vereador Daí, atual vice-presidente da Câmara de vereadores, para o executivo sobre seu comando vencer a eleição na câmara de vereadores na próxima quinta feira (15-12). O jornal Impacto tentou várias vezes contato com o prefeito Zé Bahia para que o prefeito respondesse as acusações do seu aliado vereador Erasmo.O prefeito Bahia  não atendeu as ligações da reportagem do jornal impacto e também não respondeu as mensagens através do aplicativo Whatssapp. O vereador Daí acusado de uma possível venda do seu voto respondeu ao Jornal Impacto “um absurdo o que esse vereador Erasmo está fazendo para angariar poder. Ele é que tem que responder os indícios de corrupção que existem com máquinas e caminhões e empresa de higienização que recebe dinheiro do poder público e se quer presta serviço empresas essas que tem a sua propriedade em nome de laranjas . Nós vamos tomar uma providência e ele vai ter que provar que eu sou corrupto e me vendo para prefeito”, rechachou indignado o vereador Daí vice-presidente da Câmara de Tremedal. O jornal Impacto que sempre faz o certo para não dá errado nunca demostra através de áudios do vereador Erasmo o desenrolar do fogo amigo do grupo de situação e oposição de Tremedal.O vereador Erasmo não atendeu as ligações do Jornal Impacto para comentar sobre as denuncias.

 

 

Ouça o podcast: