O vencedor do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, tornou-se réu por violência psicológica na Justiça do Amazonas a partir do dia 8 de abril deste ano, após ameaçar a modelo Tamires Assis com uma arma durante uma videochamada.
A decisão foi tomada pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, e foi obtida pela Rede Amazônica na quarta-feira (16). A ameaça ocorreu em julho de 2024, um mês após os dois terem um breve relacionamento.
De acordo com Tamires, Davi mostrou uma arma de fogo durante uma conversa e a ameaçou. Ela conseguiu tirar um print do momento em que ele aponta a arma para ela. A modelo chegou a levantar uma medida protetiva, assustada com o comportamento do ex-companheiro.
A investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ainda ressaltou que o ex-BBB teria feito os seus fãs atacarem a modelo nas redes sociais. Em agosto de 2024, a polícia chegou a pedir a prisão de Davi por violência doméstica. No entanto, a Justiça do Amazonas ainda não tomou uma decisão sobre o pedido, e o influenciador baiano segue respondendo ao processo em liberdade.
“Quando eu cheguei em casa, ele me ligou falando que eu era uma burra, que não sabia usar a internet, que eu tinha que me calar. Que a internet funciona assim, é assim que se faz. Que quando acontecem as coisas a gente tem que se calar”, declarou Tamires.
Vilson Benayon, advogado de defesa de Tamires, revelou que a modelo sofreu um forte impacto emocional após as ameaças. “Tamires agora vive com medo, está isolada e muito abalada com a repercussão do caso. Isso tem afetado seu emocional, levando-a a procurar ajuda profissional”, relatou na época.
“Isso destruiu toda a minha mente. Eu acordo preocupada e querendo voltar à minha vida. Eu quero voltar a ser a Tamires de verdade. Eu sou uma pessoa boa”, acrescentou a modelo.
Fonte: BNews | Foto: Reprodução / Redes sociais