Realizada em 17 de maio de 2026.
Grandes espaços contidos em seus derredores. Sendo utilizado como classe climatizada, oxigenada, perfeito campo livre, local adequado para viver, reviver, presente ou pretéritas imaginações. Como também, testando forças resistências corporais etc.
Espaço mensurado com previa determinação da equipe promotora do brilhante evento. UESB.Um boom motivacional, com mais de seiscentos participantes, de Vitória da Conquista e cidades circunvizinhas. Uma inclusão!.
Este oportuno evento não só foi útil, como também um saudável recreio matinal, aos participantes e ao marketing. Apresentando o campo – UESB ao desportista em geral. Que venha o próximo! Ok!.
No virar da chave poeticamente falando, através de visão imaginária. Indelével forma espacial, lastreada, coberta de pigmentos magentos etc. Das cores fundidas no virgem pergaminho ,margeado por tênues fragmentos de linhas no pano de fundo, a ser impresso em de minuto espaço tempo, percorrendo essas determinadas linhas; através de suas tíbias canetas corporais, tingindo com as gotas exaladas pelos esforços de superações, impostas pela rugosidades e ressaltos do campo da tela pergaminho.
Digo: Caneta sem tinta. Mas, missão cumprida.
25 de maio de 2026
Ricardo G.Farias.
Artigo
CORRIDA – 1º EVENTO ESPORTIVO NO CAMPO DA UESB
- por [email protected]
- 25/05/2026
- 0 Comentários

