Conquista: Associação Comercial e Industrial apresenta proposta de acordo de cooperação técnica
Conquista e Região Economia

Conquista: Associação Comercial e Industrial apresenta proposta de acordo de cooperação técnica

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (Acivic) se reuniu com a prefeita Sheila Lemos, na manhã desta terça-feira (16), na Prefeitura da Zona Oeste (PZO), para apresentar o projeto Empreender, voltado para a formação dos novos empresários em grupos setoriais, e propor um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura Municipal e a entidade, que estará completando 70 anos em 2023.

“É um prazer muito grande receber os representantes da Acivic aqui, uma entidade que tem prestado relevantes serviços à cidade”, disse a prefeita, acrescentando que a Prefeitura tem sido parceira da instituição há muito tempo.

O projeto Empreender, apresentado pelo diretor da Acivic, Eliomar Pedro da Silva, e pelo conselheiro Francisco Félix, terá cinco núcleos com dez empresários cada um.

Segundo Pedro, o projeto requer a presença de um consultor. “Uma pessoa com expertise na área empresarial, para orientar esses empresários sobre a maneira de gerir melhor suas empresas, e nada mais justo que fazer essa parceria com o público. Temos outras parcerias para orientar os nossos empresários, isso é bom para cidade”, explicou.

O conselheiro Francisco Félix destacou que a reunião foi bastante favorável para o desenvolvimento da Associação Comercial. Ele afirmou que a Associação Comercial está sempre de olhos abertos para alavancar o desenvolvimento de Vitória da Conquista.

“Ao longo desses anos, a Associação Comercial e Industrial tem crescido junto com a cidade. Nós empresários, nós das instituições ajudando a cidade e, consequentemente, a nossa prefeita, com muita sabedoria, colaborando conosco, como também outros governos sempre nos ajudaram. Fomos parceiros e continuaremos parceiros para dias melhores”, comentou ao final do encontro.

Fonte: ExpressãoBahia | Foto: Divulgação