Com apoio da Prefeitura, Semana da Cultura Evangélica terá programação diversificada e cantores nacionais
Dia a Dia Poder Religião

Com apoio da Prefeitura, Semana da Cultura Evangélica terá programação diversificada e cantores nacionais

A Semana da Cultura Evangélica em Vitória da Conquista será realizada de hoje (30) até 9 de novembro – dia do aniversário de 183 anos de emancipação política do município. O evento, que tem o apoio da Prefeitura e faz parte do calendário oficial, tem como objetivo promover os valores cristãos e fortalecer a conexão entre as igrejas e a comunidade.

A programação inclui a participação de líderes religiosos e cantores gospel renomados, como a banda Som & Louvor e Valesca Mayssa que vão animar o público, no Centro Cultural Glauber Rocha, no dia 9. Já no dia 4, a dupla André e Felipe estão à frente do encontro no Ginásio da Sião. No mesmo local, o cantor Weslei Santos ministra na Ceia Reunida, no dia 5.

Diversos eventos, como culto cívico, adesivaço, passeio ciclístico, copas de futebol e jiu-jitsu, homenagens ao Dia do Músico Evangélico, Casa do Julgamento e a Marcha para Jesus, serão realizados durante a semana.

Além de celebrar a fé, a Semana da Cultura Evangélica também é uma oportunidade para as igrejas locais divulgarem suas atividades e projetos sociais. A entrada para todos os dias é um quilo de alimento não perecível.

Confira abaixo a programação completa:

Fonte: PMVC | Fotos: PMVC