Câmeras flagram assalto a supermercado no Morada dos Pássaros em Conquista
Conquista e Região Justiça Policia Segurança Pública

Câmeras flagram assalto a supermercado no Morada dos Pássaros em Conquista

Autor: CaiqueSantos | Foto: Reprodução/Youtube

Dois homens assaltaram um supermercado na tarde de terça-feira (2), no bairro Morada dos Pássaros 3, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram os homens chegando em uma motocicleta e cometendo o crime.

As primeiras imagens mostram a dupla parando o veículo na área externa do ponto comercial e entrando no mercado. Outra câmera do circuito interno flagra um dos suspeitos recolhendo o dinheiro do caixa enquanto o segundo permanece do outro lado do balcão.

Os dois homens permanecem usando capacete todo o tempo e não foi possível ver o rosto dos criminosos. De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da 77ª CIPM foram acionados, mas quando chegaram ao local, a dupla já havia fugido.

Segundo clientes que estavam no local, os criminosos roubaram dois telefones celulares, cartões de crédito e R$ 270 do caixa do mercado. Os policiais fizeram ronda nas imediações, mas os suspeitos não foram encontrados.

Dupla roubou R$ 270 do caixa do mercado, além de telefones celulares e cartão de crédito em Vitória da Conquista.