Bruno reclama da falta de cuidado com o bairro Jardim Guanabara que inclusive a poeira está subindo nas ruas sem pavimentação.
Conquista e Região Poder Protesto

Bruno reclama da falta de cuidado com o bairro Jardim Guanabara que inclusive a poeira está subindo nas ruas sem pavimentação.

O papo do ZAP ZAP é com o líder comunitário Bruno do bairro Jardim Guanabara I. Bruno ocupou a tribuna livre da Câmara municipal de Vitória da Conquista na sessão legislativa desta quarta-feira (16), e reclamou da falta de pavimentação no Bairro, segundo Bruno o bairro ficou ilhado no sentido de falta de pavimentação com relação aos bairros em torno do Jardim Guanabara . O presidente da Câmara municipal Luiz Carlos Dudé (MDB) justificou que o bairro não está com a sua pavimentação merecida por falta de força política nas câmaras dos deputados estaduais e federais, e disse ainda que o empréstimo de 70 milhões de dólares aprovado pela Câmara irá beneficiar não só o bairro Jardim Guanabara, mas sim todos os bairros em torno do anel viário de Vitória da Conquista. Dudé convidou durante a sessão os moradores do bairro Jardim Guanabara e os vereadores para ver o projeto de pavimentação dos bairros que serão beneficiados com o empréstimo internacional que agora passará pela aprovação do senado e pela aprovação do presidente da República.
Veja a apresentação do Bairro Jardim Guanabara que figurou no telão da sessão da câmara de hoje:

Descaso no Bairro Jardim Guanabara I