Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza poda de árvores e restauração de calçamento na Praça da Bandeira
Na manhã deste domingo (8), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou poda de árvores, em parceria com a Companhia.
Na manhã deste domingo (8), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou poda de árvores, em parceria com a Companhia.
Áries (21/3 a 20/4) Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. A capacidade de regenerar o que parecia.
Mulheres de todo o Brasil foram às ruas neste domingo (08) em protestos pelo Dia Internacional da Mulher. Manifestantes ocuparam.
A presença de uma arma de fogo em episódios de violência doméstica aumenta em 85% o risco de que a.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, determinou neste domingo (8) que o Ministério Público do Rio de.
A sociedade e o Departamento de Segurança Pública precisam enxergar o que crianças e jovens presenciam diariamente no centro da.
Áries (21/03 – 20/04) Assuma o controle das suas decisões emocionais e coloque limites claros naquelas relações que exigem demais.
O fortalecimento das políticas públicas voltadas para as mulheres tem se tornado uma das principais frentes da Prefeitura de Vitória.
Pré-candidato ao governo estadual, ACM Neto criticou neste sábado (7), em Paulo Afonso, o governador Jerônimo Rodrigues pela exoneração do.
As facções criminosas se converteram em um poder paralelo no Brasil. Organizadas hoje como verdadeiras corporações, estendendo seus tentáculos em.