Infelizmente o presidente do Brasil, agressor Bolsonaro considera os mortos da COVID-19 somente como “mais um CPF Cancelado”. Disse e reafirmou em Feira de Santana nesta Segunda(26)
Bico na Trombeta Opinião

Infelizmente o presidente do Brasil, agressor Bolsonaro considera os mortos da COVID-19 somente como “mais um CPF Cancelado”. Disse e reafirmou em Feira de Santana nesta Segunda(26)

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

A Associação Baiana de Imprensa repugna à agressão descabida e afrontosa do Exmo. Sr. Jair Bolsonaro, atual presidente da República, ao ser abordado pela repórter Driele Veiga, da TV Aratu, sobre fotografia por ele divulgada com a expressão “CPF CANCELADO”, alusiva ao morticínio vergonhoso de brasileiros que, tragicamente, é notícia cotidiana na imprensa brasileira.
A esquiva à pergunta jornalisticamente correta, até pela repercussão da imagem publicada nas redes sociais do principal mandatário do país, já seria incompatível com o exercício da Presidência da República. Agrava a conduta inconciliável com o decoro que se espera de quem tenha a honra de ser escolhido pela maioria do povo brasileiro a assediosa agressão verbal contra a jornalista. Leia matéria completa no jornal impacto.com.br
e blog de impacto conquista.
Tem gente na política com telhado de vidro, batendo desmoralizadora mente na corte suprema do país em que o brasileiro está indo para o abate seco de fome. Os decretos ainda estão de lados diferenciados. Vitória da Conquista bate de frente com o Governo do Estado. Com isso, bebedeiras, estabelecimentos fechados e pessoas pressas por desrespeito à lei da pandemia.
A política está ‘comendo no birro do auxílio miserável de 150 reais. Bico na trombeta…
O jornalista faz esses e outros comentários no podcast.
Segundo Tico, o brasileiro é diferente do boi que vai para o abate gordinho. Verdade!!!!! O pobre brasileiro está indo para o abate da COVID-19 com fome e na carne e ouço, de fome as formiguinhas e minhoquinhas estão insatisfeitas com a falta de carnes degustáveis”. Declarou.
Ouça!!!!
O presidente do legislativo Municipal, Dudé e Ivan Cordeiro, ambos do MDB, segundo os bastidores da política conquistense, querem mesmo é sair do legislativo municipal numa ‘dobradinha’ decolando para assembleia legislativa e congresso nacional.
Na semana que se encerrou, o presidente Jair Messias Bolsonaro prometeu colocar o exército na rua. Para fazer com que se cumpra o direito das pessoas de irem e virem para trabalhar, mesmo com a pandemia que já matou quase 400 mil pessoas no país.
Ele continua sendo considerado o maior negacionista da pandemia e da área de preservação da mãe natureza, mesmo com discursos que foi considerado por especialistas, como um discurso “para boi dormir” na internacional reunião de defesa ao meio ambiente.
Ele prometeu investir e reduzir a zero o desmatamento ilegal e protecionismo ao crime ambiental. Mas reduziu verbas no ministério denunciado até com provável CPI.
Mas quem está soltando os bichos é o ‘Titer telhado de Vidro’: Presidente do PTB, Roberto Jefferson que segundo as redes sociais bateu com telhado de vidro e tudo sem pena nos ministros da corte maior do Brasil: O STF.
Jefferson, segundo as publicações, disse que o supremo está a serviço dos marginais da ASFARC – Comando das drogas na América Latina.
Quem também ‘viralizou’, e muito, foi o professor palestrante desenhista e economista: Governador Rui Costa. As denúncias ainda são sobre aqueles respiradores que não apareceram e a ‘grana’ também sumiu; estão dizendo que a CPI que está armada para desmascarar de vez o presidente Jair Bolsonaro no comando governamental, vai afastar o governador parceiro de Lula e Haddad.
Apareceu para o presidente Jair Bolsonaro o Partido da Mulher Brasileira como opção de filiação, que deve alterar o nome para Brasil 35. Curiosamente, o PMB tinha só um parlamentar na Câmara, e na Legislatura passada: um homem, o deputado Weliton Prado, que se filiou ao PROS. O precedente recente alerta para um risco ao PMB trocar o nome. O Patriota que se chamava PEN, alterou a nomenclatura a pedido de Bolsonaro, que prometeu filiação na pré-campanha de 2018 e… recusou.
O clã Bolsonaro quer um partido para chamar de todo seu, desde a Executiva Nacional até os municipais. O Patriota não vingou porque seu presidente, Adilson Barroso, não cedeu.

Levy Fidélix (PRTB), Barroso (Patriota) e Roberto Jefferson (PTB) ofereceram os partidos para filiação de Bolsonaro ainda em cima do muro há um ano das convenções. As informações copiei da coluna do nosso Leandro Mazzine. Colonista impactante de todos os dias na semana. Este mesmo presidente do Brasil Jair que já mais terá ligação com o messias o salvador, quer fazer parte do partido das mulheres. Ele realmente é sem noção. Aquelas que tem o dom o respeito amamentação da vida e sustentabilidade das criancinhas. faça as contas proporcionalmente o Genocida; Alemão o maluco , Hitler, é fichinha para esses negacionistas do vírus mortífero que tem nome sobre nome e variantes que poderá surpreender até a vacina no Brasil e no mundo.

Ouça Bico na Trombeta. Podcast com o jornalista Tico Oliveira