Bahia: Quatro adolescentes desaparecem após festa com bandidos em barco no distrito de Trancoso
Justiça

Bahia: Quatro adolescentes desaparecem após festa com bandidos em barco no distrito de Trancoso

Autor: Blog do Sena | Foto: Divulgação

Um grupo de quatro adolescentes desapareceu após participarem de uma festa ocorrida em um barco em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no último domingo (26).

Jheniffer Amorim Santos, 18 anos, Kethelin Ferreira Fortunato, 17, e as irmãs Cibele Rocha Mello, 17 e Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15 anos, teriam ido participar de uma festa em um barco com traficantes em um rio de Trancoso. Na segunda-feira (27), as quatro desapareceram na cidade de Eunápolis, onde moram.

Vídeos feitos pelos próprios bandidos e divulgados em grupos de Watshapp, mostram as três garotas dançando no barco. A polícia investiga se o motivo do desaparecimento das jovens possa estar ligado a algum tipo de vingança por elas terem participado da festa com membros de uma facção rival que comanda o tráfico em Porto Seguro e seria rival de traficantes de Eunápolis.

Na quarta-feira, policiais civis e militares realizaram uma operação de busca pelas quatro jovens numa área de mata no bairro Juca Rosa, onde haveria um cemitério clandestino, mas nada foi encontrado.