Avenida Olívia Flores | com muitas comemorações, semáforos começaram a operar em Vitória da Conquista
Conquista e Região Trânsito

Avenida Olívia Flores | com muitas comemorações, semáforos começaram a operar em Vitória da Conquista

Começaram a funcionar na noite deste domingo, 24, os semáforos do cruzamento entre as Avenidas Olívia Flores e Luiz Eduardo Magalhães. Os equipamentos foram ligados com a presença da Prefeita Sheila Lemos, que em um vídeo divulgados nas redes sociais comemorou o início da operação.
“Acabamos de ligar o conjunto de semáforos da Avenida Olívia Flores com a Luiz Eduardo Magalhães, que vai melhorar muito o trânsito aqui nessa região”, disse a Prefeita. Nesse primeiro momento, uma equipe do Sintrans está no cruzamento orientando condutores, pedestres e ciclistas como procederem.

Os semáforos são um desejo antigo da população de Vitória da Conquista que espera que o trânsito no cruzamento seja desafogado, principalmente nas horas de pico.
Essa obra, que inclui a retirada da rotatória, fechamento do canal da Olívia, arborização e construção de calçadas e ciclovias, faz parte da terceira etapa de revitalização da Olívia Flores e foi tocada pelas Secretarias de Mobilidade Urbana e Infraestrutura e pela Emurc, com um investimento de mais de 2 milhões de reais.

Fonte: Blog do Sena/ Blog do Anderson | Foto: Blog do Anderson