Após se tornar diretor ‘sem querer’, Lázaro promete novos projetos atrás das câmeras
Fama

Após se tornar diretor ‘sem querer’, Lázaro promete novos projetos atrás das câmeras

O filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos, teve sua pré-estreia na noite desta quarta-feira (30), no UCI Orient do Shopping da Bahia. Baseado na peça “Namíbia, não!” – escrita por Aldri Anunciação e dirigida por Lázaro -, a história une comédia, thriller e drama. No elenco, atores como Taís Araújo, o cantor Seu Jorge e o ator britânico Alfred Enoch protagonizam a história.

Em entrevista exclusiva ao BN Hall, Lázaro contou que inicialmente não pensava em dirigir o longa-metragem e explicou os maiores desafios enfrentados durante o processo de direção. “Eu não queria dirigir esse filme, eu dirigi a peça e ofereci para outros diretores de cinema mais experientes do que eu e todos eles tinham seus projetos e não puderam pegar o ‘Medida’. Eu sendo ator, estar atrás das câmeras, conduzir uma equipe, decidir o que a gente vai filmar, a maneira de filmar, cores que o filme vai ter… foi uma coisa que eu nunca tinha experimentado antes, então foi bacana porque me deu a oportunidade de me capacitar para isso”, contou.

Ainda assim, Lázaro viu a direção de filmes virar “um lugar de muito prazer” e revelou que pretende comandar outros filmes por detrás das câmeras: “eu descobri que tem algumas histórias que foram deixadas de lado aqui no Brasil, no audiovisual e eu quero contá-las”. Ele ainda anunciou seu próximo lançamento: “Um Ano Inesquecível – Outono”. Previsto para chegar às telonas em 2023, o longa será protagonizado pelo ator baiano Lucas Leto, Gabz e contará com a estreia da cantora Iza como atriz. O ator adiantou ainda que vai dirigir um terceiro longa no início do primeiro semestre de 2023.

Fonte: Alexandre Brochado/Manuela Meneses/BahiaNoticias | Foto: Max Haack/Ag Haack/BN Hall