Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira, às 9h, foi realizada em Tremedal (BA) a solenidade de inauguração da cobertura do Centro de Abastecimento (CEAT) e a entrega da nova usina asfáltica. O equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado Sérgio Brito (PSD-BA).
Ver essa foto no Instagram
O evento contou com a presença do prefeito Dr. Zé Bahia (Avante), da primeira-dama Dagmar, do vice-prefeito Valdelício (MDB), do deputado Sandro Regis (União Brasil) e foi prestigiado por vereadores , lideranças e pela população do município.
Fonte: Da Redação

