“O pior poderia acontecer ali”, diz João Roma sobre pane em voo
Politica

“O pior poderia acontecer ali”, diz João Roma sobre pane em voo

João Roma, ex ministro da Cidadania do governo Bolsonaro (PL) – Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

A pane na aeronave em que estava o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), na noite de segunda-feira, 8, continuou gerando grande comoção entre a cúpula da oposição.

A viagem até a cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, para agenda política, precisou ser adiada após problemas técnicos na aeronave em que estavam.

O pré-candidato ao Senado e presidente do PL na Bahia, João Roma sintetizou a sensação como “terrível” e descreveu os momentos de tensão na aeronave.

“Ontem realmente foi um momento de grande tensão. Depois de transcorrido 20 minutos de voo, houve uma despressurizacao da cabine, caíram as máscaras e o avião deu uma embicada. O piloto teve que fazer uma descida brusca de 28 mil pés para 12 mil pés. Foi uma sensação terrível, de risco eminente, que o pior poderia acontecer na noite de ontem, mas graças a Deus o piloto conseguiu estabilizar a aeronave”, disse ele em entrevista na Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

“Retomamos em segurança e voltamos para Salvador. Quero agradecer a Deus e as mensagens de carinho, e na próxima quinta-feira, terá uma missa de ação de graças, em Salvador”, continuou ele.

Além do pré-candidato ao governo do Estado da Bahia, estavam a bordo o pré-candidato ao Senado e ex-ministro João Roma (PL), a deputada federal Roberta Roma (PL), e o deputado estadual Nelson Leal.

Agenda na Bahia Farm Show

João Roma visita a Bahia Farm Show, que chega ao 2° dia de feira. Junto ao prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabás, ele destacou a potência de oportunidades com a BFS.

“Um dos principais eventos do agro do Brasil, que é a Bahia Farm Show, na 20ª edição esse ano. Isso representa tecnologia, inovação, superação, empreeendimento. Tudo isso estimula e fortalece do futuro da Bahia e do Brasil”, continuou ele.

FONTE: A TARDE