Praça Zumbi dos Palmares é entregue revitalizada à população do Vila América
Dia a Dia Poder

Praça Zumbi dos Palmares é entregue revitalizada à população do Vila América

Um dia de celebração no loteamento Vila América, no bairro Boa Vista. Na tarde desta sexta-feira (6), os moradores receberam a Praça Zumbi dos Palmares revitalizada pela Prefeitura Municipal. Com melhorias voltadas ao lazer e à acessibilidade, o espaço já está pronto para o proveito da comunidade.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega a prefeita Sheila Lemos, acompanhada do vice-prefeito, Aloisio Alan, secretários e membros do governo, além dos vereadores Edivaldo Ferreira Júnior, Diogo Azevedo, Lara Fernandes e Nelson de Vivi.

Antes do descerramento da placa, a prefeita destacou a importância da população do bairro para o desenvolvimento da praça. “Essas árvores que aqui agora já estão grandes, foram de mudas doadas pelo município e a população que plantou e cuidou. Então aqui tem todo um carinho da comunidade com esse espaço público que hoje está revitalizado, para as crianças brincarem, para as pessoas trazerem os seus pets, fazerem caminhada aqui no início da manhã, no final da tarde, onde todos podem confraternizar”, afirmou a gestora, reforçando o pedido para que, assim como houve um cuidado com as árvores, os moradores cuidem também das instalações revitalizadas.

O vice-prefeito, Aloisio Alan, ressaltou o papel de uma praça pública na melhoria da qualidade de vida da população. “Essa praça vai dar dignidade às pessoas, às crianças, para que elas possam praticar esportes, fazer caminhadas. Eu fico muito feliz quando a gente entrega uma praça dessas, começamos a modificar o cenário local dessas pessoas, trazendo dignidade pra vida delas”.