A Polícia Civil cumpriu na última sexta-feira (12), um mandado de busca e apreensão contra um homem que usava tornozeleira eletrônica, e mesmo assim continuava a praticar o tráfico de drogas.
De acordo com as informações divulgadas pelo site Achei Sudoeste, o delegado coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Arilano Botelho, informou que alguns dias atrás o Serviço de Inteligência da polícia identificou um ponto de tráfico de drogas no centro da cidade devido à movimentação noturna constante em uma residência. Identificado, o morador do local já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.
“Deflagramos a operação, fomos até essa casa e, após busca minuciosa, encontramos 130 g de maconha, um papelote de cocaína, plásticos utilizados para embalar a droga e balança de precisão”, detalhou.
Com o mandado expedido pelo juiz da Vara Criminal de Brumado, o proprietário da residência recebeu voz de prisão, e foi conduzido à delegacia. O delegado informou ainda, que o mesmo usava tornozeleira eletrônica, por isso o tráfico dos entorpecentes ocorria apenas dentro da residência.
“O tráfico acontecia pela janela da casa para ele não sair em momento nenhum, já que estava em prisão domiciliar. Ele já foi preso por tráfico. Na época, ele detinha 4 kg de drogas. Agora, novamente será conduzido ao presídio”, afirmou.
Fonte: JConquista | Foto: Divulgação