Depois das declarações do governador Jerônimo que para se eleger na base não precisa da estrela no peito, Cori pula fora do PT.
Poder Politica

Depois das declarações do governador Jerônimo que para se eleger na base não precisa da estrela no peito, Cori pula fora do PT.

Ele foi um dos melhores parlamentares na câmara de Vitória da Conquista na legislatura de 2008 a 2022 na bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) de Vitória da Conquista, Coriolano Moraes já não faz mais parte dos quadros do PT. Conhecido politicamente como professor Cori, o ex-vereador e ex-secretário de Educação, desembarca do partido em pleno ano eleitoral. Com certeza Lucia Rocha que está liderando as intenções de votos há mais de um ano em todos os cenários e institutos para o executivo municipal está de olho no ex-secretário de educação municipal e ex-colega de trabalho na câmara de vereadores. O professor Cori não revelou seus passos políticos para o próximo pleito. Com certeza as declarações do governador nesta segunda (8) dizendo que para se eleger na base e do governo não precisa da estrela do PT no pleito desejando uma união dos partidos da base, deixou o pré-candidato do PT em conquista Waldenor de orelha em pé, corre boatos na cidade de uma possível aliança antes mesmo do possível segundo turno na cidade das rosas joia do sertão baiano em novembro entre MDB na cabeça de chapa e PT na vice. Os comentários dão conta numa dobradinha Lúcia Rocha (MDB) e o vice-presidente da assembleia legislativa Zé Raimundo (PT) na vice. Para fortalecer a base do governo e vencer as eleições este ano no primeiro turno. As pesquisas de intenções de votos desenha esse cenário.

Por Tico Oliveira