A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (27), informações a respeito da morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim. De acordo com o órgão, a 27ª Delegacia Territorial de Itinga está em fase de conclusão do Inquérito Policial. Os laudos periciais disponibilizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmaram que se tratou de um suicídio.
Amendoim tinha 24 anos e acumulava mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais. Pelo bom humor e originalidade, o influenciador se tornou um fenômeno da internet, onde mostrava sua rotina e aconselhava os seguidores.
No do 28 de outubro, ele foi encontrado sem vida no imóvel em que morava, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, vítima de um disparo de arma de fogo. Ele deixou um filho de nove meses, Moisés, fruto do relacionamento com Luise Barros.
Em um vídeo gravado dias antes de sua morte o influencer apareceu chorando copiosamente. Nas imagens, o famoso disse que “haviam pessoas o perturbando”.
“Eu tento conversar [com as pessoas que me perturbam], mas parece que as pessoas só entendem como se eu estivesse reclamando, e, às vezes, eu não estou reclamando. Eu só quero que as pessoas entendam que eu não estou bem mano, porque não adianta vei, eu comprar isso aqui, ter comprado esse carro que era um sonho meu e não continuar em paz”, desabafou.
Fonte: Correio24hrs | Foto: Reprodução