‘Ele é capaz de te matar’, disse sogra de Sara Mariano antes do crime
Justiça Policia

‘Ele é capaz de te matar’, disse sogra de Sara Mariano antes do crime

Dias antes de ser assassinada, a cantora Sara Mariano revelou à familiares, em áudios no WhatsApp, detalhes da relação com seu marido Ederlan Mariano, principal suspeito do crime. Nas mensagens, a cantora gospel demonstra que tinha medo do companheiro desde que ele passou a dar sinais de agressividade e perseguição. O conteúdo das gravações foi divulgado pelo O Globo.

Na série de áudios, Sara conversa com parentes e compartilha detalhes do porque queria se separar. Em uma da mensagens, a cantora revela que falou com a sogra e que ela a aconselhou em não enfrentar o marido, por medo do que poderia acontecer.

“Aí eu falei para a mãe dele a situação e ela falou assim: ‘Sara, pelo amor de Deus, não fale nada com ele agora, não, deixa ele se acalmar, ficar bem’, porque eu disse que queria me separar. E ela disse: ‘pense na (nome da filha do casal), Sara, não faça isso. Ele é capaz de lhe matar’. Ela disse assim… a mãe dele!”, coementou Sara em um dos áudios.

Em outro momento, ela fala do comportamento de Ederlan e que viveu episódios de violência. Segundo Sara, o marido bebia e chegou a quebrar tudo dentro de casa quando ela reclamou. “O Ederlan geralmente tem bebido todo dia. Não é bebido de se embriagar e tal, mas bebe todo dia alguma bebida. E às vezes quando está estressado, quando eu irrito ele, ele quebra as coisas dentro de casa, grita, fica falando as coisas (…)”, diz.

Fonte: Correio24hrs | Foto: Reprodução