Bibia volta a cobrar água na zona rural
Poder Politica

Bibia volta a cobrar água na zona rural

Líder da bancada de situação da Câmara de Vereadores, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 1, falando sobre a situação da Zona Rural da cidade. Lembrou que o vereador não pode executar os serviços, apenas indicar e fazer projetos solicitando as ações.

Sobre o abastecimento de água, Bibia voltou a cobrar efetividade da Embasa e afirmou que a água é um recursos indispensável. Segundo ele, existem localidades que estão entre 15 e 20 dias sem água. “As pessoas pagam pela água mas não recebem” lamentou contou que “várias localidades da zona rural estão sofrendo com a escassez de água. “Itaipú, Lagoa das Flores, José Gonçalves, e tantos outros locais estão a dias sem água”.

Finalizou cobrando da embasa respeito com a população, pois água é um recurso básico de sobrevivência e contou sobre a situação do bairro Nossa Senhora Aparecida: “Lá o problema de falta d’água depois da reforma na caixa”. E voltou a dizer que “precisamos cobrar, pois somos cobrados constantemente pela população da zona rural. Se tem encanamento, tem que ter água”.

Fonte: CMVC | Foto: CMVC