Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro diz que professores doutrinadores podem ser piores que traficantes
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) realizou uma comparação polêmica, durante um evento pró-armas em Brasília na tarde deste domingo (9). De acordo com o parlamentar, que é filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), professores podem ser piores que traficantes de drogas.
“Prestem atenção na educação dos filhos. Tirem um tempo para ver o que eles estão aprendendo nas escolas. Não vai ter espaço para professor doutrinador tentar sequestrar as nossas crianças. Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar os nossos filhos para o mundo do crime”, disparou Eduardo Bolsonaro.
“Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior, porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa, enxergando opressão em todo tipo de relação”, concluiu o deputado.
A fala de Eduardo Bolsonaro foi realizada sobre um grande carro de som estacionado nas proximidades do Congresso Nacional, na capital federal, durante a manifestação do Encontro Nacional pela Liberdade, liderado por grupos armamentistas.
🚨AGORA: Em um evento pró-armas em Brasília, o deputado Eduardo Bolsonaro compara professores com traficantes e diz que os educadores são piores que bandidos.
— CHOQUEI (@choquei) July 9, 2023
Fonte: BNews | Foto: Reprodução