Jurídico da câmara de Tremedal responde documento do vereador Fabinho e dá total legalidade ao prefeito Zé Bahia e a primeira Dama Dagmar
Poder Politica

Jurídico da câmara de Tremedal responde documento do vereador Fabinho e dá total legalidade ao prefeito Zé Bahia e a primeira Dama Dagmar

O vereador do município de Tremedal, Fabinho (PSD), questionou através de ofício no departamento jurídico do legislativo municipal, a condição do prefeito Dr. Zé Bahia (Podemos) de ser prefeito e médico atendendo em outros municípios, e em clínicas particulares conveniadas com o Departamento de trânsito da Bahia (DETRAN)

O documento em questão tirou as dúvidas da sociedade de Tremedal e do vereador Fabinho que questionou os fatos narrados acima, hoje, quinta feira (30), na sessão legislativa o vereador de oposição alegou que está dentro da legalidade a ausência do prefeito e da primeira dama Dagmar Leite, que é profissional na área de psicologia e faz atendimento em outros municípios. Leia abaixo um trecho do documento e em seguida o documento completo com a resposta da assessoria jurídica da câmara municipal de Tremedal.

Confira o trecho do documento:

“A questão foi levantada pelo vereador Fabinho depois que o presidente da Casa do Povo Erasmo da água (PROS) disse na primeira sessão do biênio que o prefeito não iria estar presente na sessão para prestar contas e dar a mensagem ao povo na primeira sessão do ano de 2023, porque estava em viagem para trabalhos particularmente em outros municípios. E o vereador Orlando (PROS) da bancada de situação confirmou que o prefeito trabalha mesmo em outros municípios em clínicas particulares a questão ética e legal foi levantada e hoje a resposta através de documento foi respondida e dá total legalidade aos fatos. “

Veja o documento completo: 

RESPOSTA À CONSULTA 001-2023 (FÁBIO GONÇALVES (1)