Após indireta da primeira-dama, Jair Renan sai em defesa da mãe, que usa “Bolsonaro” nas urnas
Eleições 2022 Politica

Após indireta da primeira-dama, Jair Renan sai em defesa da mãe, que usa “Bolsonaro” nas urnas

Michelle chamou que ‘alpinistas’ os que usam os candidatos à Câmara que usam o sobrenome Bolsonaro

A uma semana das eleições, a família Bolsonaro tem trocado farpas nas redes sociais. O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, usou as redes sociais no sábado (24) para rebater uma indireta feita pela primeira-dama Michelle Bolsonaro à mãe dele, Ana Cristina Valle (PP-DF).

Em uma rede social, Michelle havia publicado que seu irmão, Eduardo Torres (PL-DF), “é o nosso único candidato ao cargo de deputado distrital”. “Não existe apoio a nenhum outro candidato. Fica o alerta para ‘os alpinistas’ que estão tentando subir na vida, usando o nosso sobrenome”, escreveu Michelle. A publicação foi entendida como crítica indireta à Cristina Valle que, no registro de sua candidatura, adotou o nome de “Cristina Bolsonaro”.

Depois disso, o filho Zero Quatro do presidente fez uma publicação em defesa da candidatura da mãe e disse que ela “tem o direito de usar o sobrenome”. “Não podemos negar o fato de que minha mãe teve sua contribuição com a chegada do meu pai à Presidência da República”, escreveu em seu perfil do Instagram.

Fonte: Metro1 | Foto: Divulgação