Nesta terça-feira (28), aconteceu o festival de quadrilhas no espigão, foi um show de tradição junina das quadrilhas com indumentárias juninas, deram um show a parte na quadra do Centro recreativo Espigão. Depois do espetáculo de danças e passos a cantora Tina Lucena subiu ao palco e cantou “Olha pro céu meu amor veja como ele está lindo” e entusiasmou os forrozeiros que arrastaram o pé. O cantor e compositor Robério e seus teclados veio dessa vez com uma parceira no palco e o teclado ficou por conta do maestro, ele só interpretou grandes sucessos da sua carreira e cantou sucessos de Gonzagão e Dominguinhos fazendo o povo esquentar o frio dançando no passinho de dois pra lá dois pra cá. Robério homenageou no palco os 35 anos do jornal impacto, ele faz parte do legado impactante.
Robério entrou no palco 1h da madruga já cantando em homenagem a São Pedro que é comemorado sempre no dia 29 de junho, o santo das viúvas, portanto, prepare a blusa, vista um pijama por baixo da calça ou coloque meias para enfrentar o frio hoje e curtir Roni Barbosa, que por certo entrará no palco depois da meia noite, já no outro dia do aniversário de Pedro.
Na noite de hoje continua o show, que em Cândido Sales só começa após a meia-noite
O Artista Wilian Bom Bom que é secretário de Cultura do município, trocou uma ideia impactante com o jornalista Tico Oliveira no papo do ZAP ZAP.
Ouça podcast: