Denunciado por assédio sexual, presidente da Caixa transou com mulher dentro de carro em THE
Justiça

Denunciado por assédio sexual, presidente da Caixa transou com mulher dentro de carro em THE

O Ministério Público do Trabalho (MPT) do Distrito Federal abriu nesta terça-feira (28/6) uma apuração sobre as denúncias de assédio sexual contra o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, contra várias funcionárias do banco, como revelou a coluna de Rodrigo Rangel, do Metrópoles. O anúncio da demissão do executivo deve ocorrer nessa quarta-feira (29/06) pelo presidente Jair Bolsonaro.

Através de um post no Twitter, o jornalista Ricardo Noblat, relembrou o caso de um motorista de locadora de veículos que testemunhou uma cena de sexo do presidente da Caixa Econômica Federal com uma mulher dentro do carro que dirigia em Teresina.

O caso teria ocorrido em Fevereiro de 2019, quando Guimarães veio à Teresina para visitar a obra do residencial Parque Brasil, na Zona Norte da Capital. À época, Guimarães também conversou com empresários da capital e visitou várias obras que a Prefeitura de Teresina estava executando, como terminais de integração de transporte público.

Pedro Guimarães em visita à Teresina

Durante sua breve visita, o presidente da Caixa protagonizou o caso que teve pouca repercussão. Guimarães divertiu-se com uma mulher dentro do carro alugado a uma locadora.

O motorista, que é evangélico e assistiu tudo pelo retrovisor, encerrou o serviço, relatou tudo aos seus superiores e pediu demissão.

Fonte: 180Graus | Foto: Igo Estrela/Metrópoles