A PF apura se Jair Renan atuou junto ao governo em benefício da própria empresa
Filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan Bolsonaro deve prestar depoimento à Polícia Federal, nesta quinta-feira (7), no âmbito de uma investigação que apura a possível prática dos crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro.
A PF apura se Jair Renan atuou junto ao governo em benefício da própria empresa.A Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, empresa de Jair Renan, foi criada no final do ano passado. A festa de inauguração do escritório teve cobertura de fotos e vídeos feita de graça por uma produtora que prestava serviços para o governo federal.
Nas redes sociais da empresa do filho do presidente havia, à época da abertura das investigações, fotos de duas peças de mármore que decoram o escritório. A empresa Gramazini, do ramo de mineração e construção, foi marcada nessa publicação. Um dos sócios da Gramazini foi à festa de inauguração da empresa.
À época do primeiro depoimento, o advogado Frederick Wassef, que defende o jovem, afirmou que o inquérito faz parte de “atos coordenados para atingir o presidente Bolsonaro” e que Jair Renan não recebeu vantagens indevidas.
Fonte: Metro1 | Foto: Divulgação