Wanessa Camargo entrou com um processo contra Graciele Lacerda, esposa de seu pai, Zezé di Camargo. O motivo foi a criação de um perfil fake no Instagram, por parte de Graciele, usado para falar mal da família do marido, inclusive dela própria e de Amabylle Eiroa (co-autora da ação), que é nora do cantor.
De acordo com o Metrópoles, Wanessa só decidiu processar a madrasta depois que a polícia confirmou que era ela mesma a administradora do fake: @prisciladantas568. “A história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos”, disse Amabyle, esposa de Igor Camargo.
Em um dos comentários feitos pelo fake, Graciele critica as roupas usadas por Camila Camargo, que, em seu entendimento, são “nada a ver”, “meio que não combinam com nada”, e se defende das acusações de ter sido amante de Zezé durante o casamento com Zilú.
Já Wanessa é acusada pela madrasta de ter se encontrado com seu atual namorado, Dado Dolabella, quando ainda estava casada com o empresário Marcus Buaiz — atualmente, namorado da atriz Isis Valverde: “A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada, ainda casada. O Marcus descobriu”, escreveu.
O fake era usado também para elogiar a própria Graciele em seu perfil verdadeiro. “Maravilhosa. Precisa mostrar esse corpão”, foi um dos comentários deixados por ela, como @prisciladantas568, em sua conta oficial. Outro: “Pessoalmente é mais linda ainda”.
Fonte: Metro1 | Foto: Divulgação