Vitória visita o Aparecidense em busca do primeiro resultado positivo fora de casa
Esporte e lazer Futebol

Vitória visita o Aparecidense em busca do primeiro resultado positivo fora de casa

Em busca do seu primeiro resultado positivo fora de casa, o Vitória encara o Aparecidense nesta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), válido pela quinta rodada da Série C.

Para a partida, o técnico Fabiano Soares relacionou o goleiro Dalton e o zagueiro Danilo, novos contratados do Vitória. No entanto, a dupla ficará como opção no banco de reservas.

Após a frustração de ficar fora dos Jogos de Tóquio-2020, o nadador Allan do Carmo tenta se reerguer de olho em Paris-2024. Em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, o baiano, campeão mundial de maratona aquática em 2014, inicia um novo ciclo em 2022 em busca da melhor forma aos 32 anos. Devido à idade, ele não crava sua participação nos Jogos de Paris como principal meta, mas confessa que falta uma medalha olímpica na sua sala de troféus.

O Vitória deve entrar em campo com a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Alisson Santos, Santiago Tréllez e Jefferson Renan.

Com três pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição, enquanto o Aparecidense tem quatro e aparece logo acima, em 16º.

FICHA TÉCNICA
Aparecidense x Vitória
Série C – 5ª rodada

Local: Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Data: 09/05/2022 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales; Wanderley, Ricardo Lima e Breno; Felipe Kauan, Cardoso, Renato e Rodriguinho; Alex Henrique e Rafa Marcos (Bruno Henrique). Técnico: Eduardo Souza.

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Alisson Santos, Santiago Tréllez e Jefferson Renan. Técnico: Fabiano Soares.

Fonte: Bahia Noticias | Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias