Victor Alves, do Time Iza, é o campeão do The Voice Brasil 2020
Fama TV

Victor Alves, do Time Iza, é o campeão do The Voice Brasil 2020

O resultado foi anunciado na noite desta quinta-feira (17/12)

Autor: Metropoles | Foto: Divulgação

Victor Alves é o campeão do The Voice Brasil 2020. Ele é representante do Time Iza. A decisão foi anunciada por Tiago Leifert nesta quinta-feira (17/12). O vencedor levou R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Apresentações
A noite começou com a Ana Canhoto, representante do time Lulu Santos, interpretando um dos grandes sucessos de Celine Dion: ela cantou My Heart Will Go On, a música tema do filme Titanic (1996), do diretor James Cameron.

Douglas Ramalho optou por cantar, ao melhor estilo bossa nova, Eu Sei Que Vou Te Amar, uma das mais famosas composições de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. “Você já fez tudo aqui, é um exemplo de como se reinventar”, afirmou o treinador Michel Teló.

Em seguida, o time Carlinhos Brown entrou no palco com Izrra. “Você é demais porque honra seus pais. Você é nosso Izo”, brincou o treinador. O cantor, não à toa, interpretou Saudade Daquilo, de Iza.

Victor Alves, do time Iza, que ao longo do programa se notabilizou por cantar pagode, trouxe uma versão pop de Graveto, um dos recentes sucessos de Marília Mendonça.

A segunda rodada de apresentações começou com Ana Canhoto, que voltou ao palco para cantar Velha Infância, do grupo Tribalistas, do qual Carlinhos Brown faz parte. Douglas Ramalho retornou para cantar Say You Won’t Let Go, de James Arthur.

Izrra interpretou Você É Linda, de Caetano Veloso. Victor Alves encerrou as apresentações cantando Diamonds, da popstar Rihanna.

Show dos técnicos
Carlinhos Brown que, neste ano voltou ao The Voice Brasil, levou ao palco seu suingue latino. O treinador cantou Narayana. A segunda a se apresentar foi Iza, que interpretou Meu Talismã. Lulu Santos cantou Último Romântico, um dos vários hits de sua carreira. Michel Teló apresentou a inédita O Tempo Não Espera Ninguém.