É louvável que as cidades de Guanambi, Lencoes e Barreiras recebam voos regulares para a Capital Baiana. Inclusive devemos parabenizar Barreiras por ser contemplada com voos diários DIRETOS ida e volta pra Salvador.
É lamentável que Vitória da Conquista, capital do Sudoeste com uma população regional superior a dois milhões de habitantes não dispõe desses voos diretos diariamente para nossa Capital.
Os exorbitantes preços cobrados pelas companhias aéreas, de Conquista pra Salvador, se devem, dentre outros motivos, a falta de oferta de voos diários e o melhor aproveitamento da malha aérea.
Não compete aos leigos opinarem sobre as malhas aéreas das companhias, porém é incompreensível que um passageiro desta cidade com destino a Salvador, tem que pra São Paulo ou Belo Horizonte, de lá faz uma conexão pra Salvador e passa literalmente por cima de Vitória da Conquista (novamente).
A tão falada localização geográfica, estrategicamente posicionada de VITÓRIA DA CONQUISTA, não está sendo observada pelas companhias aéreas, vamos cobrar do nosso Secretário de Turismo, Maurício Bacelar pra cobrar um direito de nossa região SUDOESTE.
JOSÉ MARIA CAIRES
CONQUISTA PODE MAIS