“Vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada”, afirma Dudu ao deixar delegacia
Futebol

“Vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada”, afirma Dudu ao deixar delegacia

Atacante do Palmeiras é acusado por Mallu Ohana, sua ex-esposa, de tê-la agredido com socos na cabeça, na região peitoral e puxões de cabelo

Autor: Gazeta Press/Fox Sports | Foto: Divulgação

Acusado de agressão por sua ex-esposa Mallu Ohana, Dudu compareceu ao 87º Distrito Policial de São Paulo de maneira voluntária na noite desta terça-feira. Na saída do local, em uma rápida entrevista, o atacante do Palmeiras reafirmou a própria inocência e citou imagens para comprovar a tese.

Mallu relatou ter sido agredida por Dudu com socos na cabeça, na região peitoral e puxões de cabelo. O jogador não especificou a origem das imagens que citou como prova, mas, como o episódio ocorreu no imóvel em que a ex-esposa reside, as câmeras do local podem ter captado o momento.

“Fiquei sabendo hoje pela manhã que ela estava me acusando. Liguei para meu advogado e viemos até a delegacia por vontade própria. Apresentei minha versão do que aconteceu, a delegada e o escrivão escutaram e já vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada para esclarecer mais ainda”, disse o atleta.

Na saída da delegacia, Dudu preferiu não se alongar com a imprensa e, após a rápida entrevista, embarcou no banco de trás de um veículo. “A gente já esclareceu à polícia, vão mostrar as imagens. Não teve agressão. As imagens vão mostrar a verdade do que aconteceu”, disse o jogador do Palmeiras.

Dudu e Mallu Ohana, atualmente separados, tiveram 11 anos de relacionamento e são pais de dois filhos. Após o episódio, ela registrou Boletim de Ocorrência na Quarta Delegacia Seccional de Polícia e procurou pela emergência do Hospital Albert Einstein.